Apresento a vocês a nova super rom para o Galaxy Pocket a Pure Nature v6 Plus, que está super otimizada e com novos recursos, além de ser ótima para games.



Caracteristicas
-Nova Bootanimation
-Nova statusbar
-Nova bateria estilo kit kat
-Nova base Sem Bugs
-Fonte Samsung
-Nova framework
-Bravia Engine
-Youtube Funcionando
-Novos mods recompilados e assinados
-Mudança nos ícones de desbloqueio
-Sem kernel, INSTALE QUALQUER UM QUE QUISER!
-Super leve e sem travamentos.
-Ótima para jogos

Imagens:



Baixe a rom e a framework
1 - Copie os arquivos baixados,para memoria interna do seu aparelho
2 - Desligue o aparelho
3 - Pressione e segure Botão Home + Power + Volume [+] todos simultaneamente até iniciar em modo de recuperação
4 - Escolha apply update from SDcard
5 - Selecione o Clockworkmod
6 - Selecione Wipe data factory reset e Wipe cache partition
7 - Vá em install zip from sdcard, depois em choose zip from sdcard
8 - E escolha o arquivo que você passou para a memoria interna Primeiro a rom e depois a Framework
9 - Espere a instalação terminar
10 - Reinicie o aparelho













Créditos:
Allan Souza do http://meugalaxypocket.blogspot.com.br/
Leandro Santos Cabral
Lucas Almeida









7 comments:

  1. Olá, Eu me chamo Christian,
    Essa ROM parece estar bem legal,
    O meu celular é um Pocket Plus Duos GT-S5303B, eu gostaria de saber se essa ROM serve pra esse modelo?
    Obrigado e parabéns pelo blog, ta bem legal.

    ReplyDelete
  2. Pega ou nao no pocket plus duos gt-5303b responde ai

    ReplyDelete
  3. Excuse me is there a English Version available?

    ReplyDelete
  4. Quando termina o download meu navegador diz que o arquivo da rom é malicioso e bloqueia não me dando opções..

    ReplyDelete
  5. Os links da rom e do framework estão off. Atualiza ai!!

    ReplyDelete
  6. Mano pega nu pocket gtd5303b

    ReplyDelete

 
Top